domingo, 7 de julho de 2013

Achei no youtube!

Alguém aqui também passa horas pesquisando videos alheios no youtube? Bom, eu sim. Mas a menina fofa do vídeo a seguir não fui eu quem achei. Uma amiga postou num grupo do facebook e depois de assistir o primeiro vídeo, fui vendo mais. Alexa Narvaez faz vídeos cantando com o pai e, ás vezes, com a irmã menor também. Vi alguns videos e o que eu mais gostei foi, de longe, ela e o pai cantando Next To You, do Chris Brown. É fofura pura, e depois de assistir algumas vezes, já estava cantando junto (é gente, ainda não tinha escutado essa música. Mas já baixei já, me apaixonei rsrs). Agora vou parar de enrolar e deixar vocês curtirem a fofura também. Um beijo!
Vou deixar pra vocês também o vídeo da Alexa cantando com o pai e a irmã mais nova. A música escolhida foi A Thousand Years, da Cristina Perri. Se só a música já é a coisa mais linda do mundo, magine na voz dessas duas meninas lindas? Confere aí ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário