segunda-feira, 29 de julho de 2013

Moda: O estilo de Selena Gomez!







Preciso dizer que sou completamente apaixonada pelo estilo da cantora e atriz Selena Gomez. Então hoje resolvi fazer um especial para vocês trazendo os looks dela que eu mais gosto! Lógico, não estão todos aqui senão o post ficaria muito longo. Alguns looks são de algum tempo atrás, outros de agora. O que importa, é que a Selena arrasa sempre!






Gostaram? Tem váaarios outros looks dela que eu amo, mas hoje só deu pra mostrar esses para vocês! Qual a sua it girl preferida?

5 comentários:

  1. Eu adoro a Selena!! Tanto como cantora, quanto pelos looks! Acho ela super estilosa! Adorei a matéria! Beijos http://parasenhoritas.com.br

    ResponderExcluir
  2. Antigamente ela não me chamava atenção, e nem achava que ela se vestia bem, mas atualmente ela virou um mulherão, está super linda e estilosa!!
    Beijos
    wwww.voufugirparaparis.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Selena mudou muito de uns tempos para cá, está cada dia mais bonita e estilosa mesmo! Beijos!

      Excluir