terça-feira, 16 de julho de 2013

Playlist da semana: Demi Lovato!

Já foi ruiva. Já teve cabelo colorido. Já teve cabelo curto, cabelo comprido, cabelo ondulado, cabelo liso. Cabelo loiro, cabelo preto. São tantas mudanças que nem consigo acompanhar. Mas hoje, não vim falar sobre o cabelo dela. Vim falar da sua música. Ou melhor, deixar aqui as cinco músicas dela que eu mais gosto. Demi Lovato. Ótima atriz, uma cantora maravilhosa. Teve seus altos e baixos, mas quem também não tem? Passou por um período em uma clinica de reabilitação e hoje está melhor do que nunca. Sempre foi e acredito que agora seja mais do que sempre: uma inspiração. Ela é uma guerreira, e inspira outras a serem também. Vou deixar com vocês agora as cinco músicas dela que eu mais gosto.



                                   


                                    


                                    
Espero que tenham gostado. Quais outras cantoras, cantores ou bandas que gostariam de ver aqui? Contem pra mim! 
Ah, e hoje tem indicação de blog!! Confidências da Paula é um blog lindo, que fala sobre coisas muito interessantes! Que tal dar uma passadinha lá? Aproveitem e sigam o blog!!



2 comentários:

  1. Eu adoro essas músicas da Demi!
    - Gostei do blog :)
    estou seguindo, se puder retribuir: http://memoriasaoventto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir