domingo, 21 de julho de 2013

PRE-PARA! Playlist especial com a Mc Anitta!

Se engana quem pensa que Anitta é só ''Show das Poderosas'' e ''Meiga e Abusada''. Anitta tem sim outras várias músicas, e muito legais. E gente, tem até uma música romântica! Fiquei surpresa quando ouvi isso, mas fui ouvir a música e adorei! Ela é mais calminha, mais zen que as outras. E não é uma só não!
Então, pra quem não conhece outras músicas delas vou deixar com vocês hoje as cinco músicas menos conhecidas dela que gosto bastante! Depois me digam o que acharam, ok? Desde já também peço desculpas. Os videos não são os melhores mas algumas das músicas não tinha realmente um vídeo com boa imagem e/ou bom som.









Gostaram? Tem músicas bem diferentes de Show das Poderosas e Meiga e Abusada, né? Quais vocês mais gostaram? Beijos!


2 comentários:

  1. Nossa ela tem várias outras músicas legais, adorei seu blog, só conheço essas 2 que vc citou :) as mais famosas!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Confesso que eu também só sabia as mais famosas! Dai ouvi que ela vai lançar um cd e fiquei me pergunta que música ela tinha pra por lá... Fui ver e me surpreendi! hahaha Obrigada!! Beijos!

      Excluir