sexta-feira, 26 de julho de 2013

Retribuindo indicação!


Ontem recebi uma indicação em outro blog e fiquei muito feliz. Tratei logo de também responder as perguntas necessárias e escolher os outros blogs que iria indicar! Vamos conferir o resultado?
1. Como escolheu o nome do blog?
‘’Avant de Paris’’ significa ‘’Antes de Paris’’ em francês. E sou totalmente apaixonada por Paris e todo o romantismo que envolve a Cidade Luz! Como ainda não fui pra Paris achei que esse nome ia ser legal. Acho que muita gente não sabe o que significa, mas eu gosto.
2. Quanto tempo se dedica ao seu blog?
Eu tento publicar pelo menos um post por dia. Ás vezes deixo alguns prontos porque sei que não vou ter tempo de fazer um novo no outro dia, então é só postar e divulgar. Mas quando começarem as aulas vou ter que me dedicar um pouco menos, infelizmente.

3. Já teve problemas com comentários de anônimos no blog?
Não. Nunca tive nenhum tipo de comentário mal educado ou coisa assim. Mas já fiquei meio chateada com aquelas pessoas que comentam ‘’Adorei, segue meu blog?’’ sem nem ler o post antes. Poxa gente, tudo bem pedir pra seguir de volta, mas pelo menos comenta algo legal antes, né? Hahaha

4. Pretende mudar algo no blog em 2013?
Eu não sei. Vamos ver o que a vida reserva, né?

5. Já ficou sem inspiração para postar? Como superou isso?
Claro! Mas quem nunca passou por isso? Botei na cabeça que era hora de postar e criei coragem.

6. O que gosta de fazer quando está no computador?
Gosto muito de ficar no twitter e no facebook. Também passo muito tempo com o blogger aberto. Estou sempre escutando música também, e visitando outros blogs e sites de moda.

7. Quantos livros você lê por mês?
Depende. Tem mês que leio um, tem mês que leio uns cinco. Depende muito do meu humor e nível de preguiça.

8. Quantos blogs você visita todos os dias?
Vários. Gosto muito de visitar os blogs das minhas amigas.

9. Qual blog visita todos os dias? 
 O Depois Dos Quinze, da Bruna Vieira.

10. Quanto tempo você está na blogosfera?
Quase um mês.

11. Você se inspira em outro blog? Qual?
Sim! Acho que o blog em que mais me inspiro é o Depois dos Quinze mesmo, mas como estou sempre visitando outros blogs rola inspiração de muitos blogs.


Agora, deixo com vocês ou blogs taggeados!


Pra finalizar, as regras para os blogs que foram taggeados!
1. Os blogs selecionados para a TAG devem responder as 11 perguntas;
2. Devem indicar 10 blogs que também deverão responder a TAG;
3. Os blogs selecionados para responder a TAG devem ter poucos membros - aconselho 100 ou menos - pois o intuito é de fazermos com que eles sejam mais vistos e unirmos os blogs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário