segunda-feira, 15 de julho de 2013

R.I.P Cory Monteith

No último sábado, dia 13, o mundo recebeu uma noticia triste, uma noticia que abalou a todos. O ator canadense Cory Monteith foi encontrado morto em seu quarto de hotel.
Segundo o site TMZ, funcionários do hotel entraram em seu quarto por volta de meio-dia, quando estranharam o fato do ator não ter ido fazer check-out. Segundo Lisa Lapointe, médica legista, ele estava morto há varias horas quando o encontraram. A causa da morte ainda não foi esclarecida, mas o caso do ator será tratado como prioridade pela policia de Vancouver. ''Devido ao intenso interesse público, o exame toxicológico será acelerado'', afirmou uma fonte ao site E!.
 O ator foi internado em abril deste ano em razão da sua dependência química. Na época, Lea Michele que é sua namorada e também atriz de Glee se mostrou muito feliz e orgulhosa por Cory estar buscando ajuda.
A morte do ator abalou o mundo todo. Fãs de Glee, pessoas que não eram extremamente fãs do programa ou até mesmo quem não conhecia o ator, ou a série. Muitos fãs emocionados postaram suas homenagem ao ídolo nas redes sociais, e também mostraram que estão com a Lea, rezando para que ela fique bem.
 Ontem o blog não foi atualizado pois essa foi minha maneira de mostrar respeito a Cory. Não assisti a série, mas ás vezes via alguns episódios pela TV. Cory, você vai fazer falta. Para Lea, para Glee, para seus fãs. E até mesmo para quem não te conhecia bem, como eu. O mundo veste preto. ''Lea hoje veste preto, quando daqui a duas semanas estaria de branco esperando com Cory.''

Nenhum comentário:

Postar um comentário