quinta-feira, 11 de julho de 2013

Séries: Keeping up with the Kardashians


Keeping Up with the Kardashians é um reality show produzido pelo canal americano E! Entertainment Television. O reality mostra o dia-a-dia da família Kardashian por trás de todo o luxo mostrado em frente as câmeras. A primeira temporada estreou em 14 de Outubro de 2007, nos EUA. Recentemente foi ao ar a oitava temporada do programa. No Brasil, o reality show é transmitido também pelo canal pago E! Entertainment Television. (Número 84 na NET) 

O elenco do reality conta com toda a família: Kris Jenner, a mãe; Bruce Jenner, atual marido de Kris; Kourtney Kardashian, a filha mais velha; Kim Kardashian, a segunda filha de Kris e Robert Kardashian; Khloé Kardashian, a filha mais nova da Kris e Robert Kardashian; Robert Kardashian, único e mais novo filho de Kris e Robert Kardashian; Kendall Jenner, filha mais velha de Kris e Bruce Jenner; Kylie Jenner, filha mais nova de Kris e Bruce Jenner. Ufa, uma família bem grande. Kris teve três filhas e um filho com Robert Kardashian e duas filhas com Bruce Jenner. O elenco conta também com Scott Disick, o namorado de Kourtney (com quem ela teve dois filhos, Mason, com pouco mais de três anos, e Penelope, com pouco mais de um ano); Lamar Odom, o marido de Khloé; e com algumas aparições de Kris Humphries que é ex-marido da Kim, e Reggie, que é ex-namorado da mesma; e com Adrienne Bailon, ex-namorada de Robert Kardashian. 

O elenco é bem grande, e o drama também. Em vários episódios há alguém que é chamada (o) de ''Drama Queen''. O reality é uma mistura de drama, comédia e romance. Mostra o lado real dessa família tão complexa e luxuosa. Mostra os problemas da família com o namorado de Khloé, a pressão em cima de Kim, e por ai vai. Deixo aqui a dica do dia, da semana e do ano. Da vida inteira. Sempre que posso assisto e me divirto muito com o programa. Ainda não achei o programa online mas quem quiser, vale a pena procurar mais um pouco! Beijo! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário