sábado, 21 de setembro de 2013

Do Coração: Pela última vez.


Sempre fiz de tudo para adiar o fim. O último abraço. O último segredo partilhado. Sinceramente, nem sei mais quando sentamos e conversamos sobre a vida. Quanto tempo faz que você  não me conta o que fez no fim de semana, eu não te conto das minhas conversas sem nexo pelo celular e não nos conhecemos mais.  Fui empurrando o fim para lá cada vez mais. Provavelmente não queria ver que você mudou, e que eu mudei, o amor acabou. Nem tente esconder ou fingir para me proteger, você não se importa mais.  Quando se trata de mim, você foge. Tantas vezes eu corri atrás. Eu me humilhei. Eu tapava meus olhos e ouvidos diante da verdade e tentava te fazer me ouvir, mesmo quando você não queria. De uma hora para outra, você se transformou. E foi tão rápido que eu nem percebi. Enquanto a maioria vai de sapo para príncipe, você foi de príncipe para sapo. Mas para mim, só para mim. Com outras, você ainda se importa.
Se me permite dizer, a gente agora combina. Você não liga e eu não ligo. E mesmo assim, você me confunde. Você tem me deixado louca, mesmo de longe, com meus pensamentos. E cada vez que você me abraça como se nada tivesse acontecido o eco de seu grito aparece na minha mente. E eu sinto uma necessidade enorme de te soltar e nunca mais me aproximar de você, mas eu deixo a loucura me corroer. Não que eu queira, mas você se tornou uma parte de mim. Talvez, por isso, seja tão difícil passar do tudo ao nada. Então, da próxima vez que eu me afastar, não venha atrás de mim. Da próxima vez que eu fingir não te ver nem ouvir, não me faça te enxergar outra vez. Mesmo que doa no inicio, eu sei o que é melhor para mim. Nesse momento, eu só queria poder ficar longe de você.

Eu estou fazendo de tudo para que esse seja o último capitulo de nossa história. Provavelmente, será também o mais longo. Não sei o que há com você que não me deixa te esquecer. Você está muito bem, eu sei. Com um sorriso de lado e o cabelo propositalmente mal arrumado, você tem muitas para te consolar. Mas porque toda vez que eu tento te deixar você me prende a você outra vez? Pela primeira vez, eu quero ir. Por favor, me deixe ir. Entenda que cada vez mais estou melhor sem você. Mas se eu tento escapar você me puxa de volta. E quando eu decido ser boazinha e ficar mais um pouco, você se vai e eu não tento te segurar. Eu sei que se eu tentar você vai gritar comigo outra vez, e tudo o que eu queria era conseguir gritar contigo pelo menos uma vez. Quem sabe assim você me entenderia. Não sei quantas vezes mais vou ter que pedir, vou ter que dizer. Eu estou bem, me deixe ir. Deixe que eu ponha um ponto final nessa nossa história. Me deixe acabar com isso de uma vez por todas. Pela última vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário