sábado, 5 de outubro de 2013

5 Filmes para o fim de semana!



Fim de semana é uma coisa quase magica. Esperamos durante toda a semana por eles e, quando finalmente chega a sexta feira, passa voando. Ou não. Ás vezes você fica entediada, sem ter o que fazer. Para te ajudar com isso, separei cinco filmes para espantar o tédio do seu tão esperado fim de semana! Os filmes são incríveis, mas me diz: qual você mais gosta?

                                                           1 - Juntos Pelo Acaso

O filme conta a história de Holly e Messer, duas pessoas que se odeiam, mas não obrigadas a esquecerem as diferenças para poder cuidar de Sophie, uma bebê de um ano que perdeu os pais tragicamente num acidente de carro. Tendo Holly como melhor amiga e Messer como melhor amigo, antes de morrer o casal decide que, caso alguma coisa aconteça a eles algum dia e Sophie fique só, Holly e Messer serão os guardiões legais da criança. O filme é muito bom e conta com um final romântico, então claro que vale muito a pena!


2 - Esposa de Mentirinha

Danny Maccabee é um pegador geral, mas usa de uma tática não muito inteligente para conquistar as mulheres. Ele diz que é casado e que sua mulher o maltrata, para que fiquem com ele. Porém, quando ele se vê gostando de verdade de uma mulher que vê sua aliança e por isso diz não querer nada, sabe que tem que fazer algo. Por isso, pede para sua assistente Katherine finja ser sua futura-ex-mulher. A menina cai nessa, até descobrir toda a verdade e Danny descobrir que está apaixonado por Katherine. Se você ainda não viu esse filme, recomendo muito!


3- Plano B

Zoe sempre quis ser mãe, porém decidiu esperar pelo homem certo. Inúmeros namoros depois, viu que isso ia demorar demais e decidiu que iria fazer ''por conta própria''. Ela opta por fazer uma inseminação artificial e, na volta da consulta, conhece Stan, um homem com reais possibilidades. Com medo de contar que está gravida, Zoe tenta manter uma relação com ele e ainda sim esconder os sinais da gravidez. Porém, isso se torna muito confuso. Quando Stan fica sabendo da verdade, diz que está disposto a enfrentar isso por ela. Tudo parece ir muito bem, mas eles percebem que é muito confuso burlar a ordem de ''se apaixonar, casar e ter filhos''. 

4- 500 Dias com Ela

Um filme doce que tem a cara de um sábado preguiçoso (ou sexta). Conta a história de 500 dias de amor entre Tom e Summer. O romance deles é calmo, meigo e sem pressa, até que ela, que não acredita no amor verdadeiro, e ele, que está completamente apaixonado por ela, se separam. Tom não lida nada bem com o termino, acaba saindo do trabalho e decide se dedicar a arquitetura. Isso depois de encontrar com Summer, que o convida para uma festa em seu apartamento. Lá, Tom nota que Summer está usando um anel de noivado, e só piora. Quase 500 dias depois do começo, Tom conhece uma nova garota quando vai a uma entrevista de emprego. Para saber o pouco do filme que resta, assista a essa bela história!

5- Da Magia a Sedução

Sou totalmente suspeita para falar desse filme. Desde a primeira vez que assisti, a alguns anos atrás, sou completamente apaixonada por ele. O filme conta a história de duas irmãs bruxas que, mesmo depois de adultas, continuam se metendo em encrencas. Sally é a irmã mais certinha, que sonha com um amor tranquilo e uma vida sossegada, sem olhares tortos das pessoas nas ruas. Gillian gosta de sair, praticar suas bruxarias e se apaixonar diversas vezes por caras errados. Porém, chega o dia em que ela se apaixona por um cara errado demais e, sem querer, junto com a irmã, mata ele. Sentindo-se culpada, tenta traze-lo de volta a vida. O que nenhuma das duas sabe é que esse é o pior erro que poderiam cometer. Agora, precisam se livrar também do espirito delas, que não quer mesmo abandonar a amada. Assista o filme para saber o (emocionante) final, e se apaixone você também. 





7 comentários:

  1. Amo esse tipo de post, adoro fazer no blog, assisti todos esse filmes, mais eu amoooo Juntos pelo acaso, perfeito pra assistir sozinha. com namo, com a familia, incrivel! aDOREI O blog beijos!

    www.museugirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, fico muito feliz em saber! Também amo Juntos pelo Acaso, um dos meus preferidos! Beijos!

      Excluir
  2. Ameeeeeei! Alguns eu ja assisti... mas 500 dias com ela e Plano B sou louca pra assistir, bem lembrado... vou assistir! Haha
    Beijaaaao

    www.quasequedezoito.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Plano B é tipo meu ''filme amorzinho''! É muito lindo, assista, você vai se apaixonar completamente! Beijão!

      Excluir
  3. Nunca vi nenhum desses filmes! Mas adorei a sindicações. Achei o segundo bem interessante. Amo filmes com esses dois atores.
    Jéssica
    donaurbana.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou apaixonada por filmes com a Jennifer! Não era fã de comédias, mas quando vi esse filme ''Esposa de Mentirinha'', me animei, mudei meu conceito e fiquei até sem ar de tanto rir. Vale a pena!

      Excluir
  4. Eu adoro junto por acaso, nossa muito legal.
    na verdade todos da lista são muito bons rsrs *-*

    ResponderExcluir