quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Do coração: 7:20

Tem dias que fico imaginando nós dois,juntos.Apenas eu e você olhando o céu estrelado a noite,e você nem imagina o quanto eu amo deitar na grama e olhar as estrelas,mas lá vem você me surpreendendo e descobrindo cada cantinho meu.Ás vezes imagino você sorrindo,com qualquer besteira que eu tenha dito,e você sabe como eu amo teu sorriso sincero.Tem vezes que chego a sonhar acordada,você é o C.Bass,eu a Queen B.Buquê de flores e um olhar que me invade.Você chega na escola atrasado,com teu moletom grande e o tênis de couro,teu olhar misterioso e incrivelmente verde chega como quem não quer nada,deixando algo vago no ar,esbarra comigo na escada e diz que fez uma playlist que é a minha cara.

Dizem que você não está se importando,e que não sabe lidar com sentimentos.Mas não ligo,porque eu sei que vejo em você coisas que ninguém percebe.Até brindamos uma vez,com duas latas de refrigerante.Nós estávamos num ponto muito alto da cidade,como se fosse um penhasco.Eram 7:20 da noite e o céu estava lindo e brindávamos o nosso amor.Ninguém acreditava que você tinha mudado.E que estava realmente gostando de alguém,se importando.

Cheguei a confessar que nunca ficaríamos juntos.Repetia em voz alta a eu mesma que você não era nada demais.Mesmo com todos teus defeitos,eu achei mil qualidades para acreditar que talvez o amor que você tem guardado todo esse tempo,poderia ser para nós.Mas tem dias que fico imaginando nós dois,separados.Eu estarei na faculdade de arquitetura,com um apartamento na Paulista e alguns livros na cabeceira da minha cama,do lado de uma xícara de chá.E você,estará realizando teu sonho de viajar pelo Mundo,com teu tênis de couro,sorriso no rosto e olhar misterioso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário