Sobre

Oi, tudo bem? Tomara que sim, gente mal humorada me deixa de mal humor também. Odeio isso. Meu nome é Lais. Lais Bugni, para falar a verdade. Não gosto do meu nome do meio, mas se pedir com jeitinho eu te digo. Mas você pode me chamar de Lais, Lá, Lali ou só de ''você''. Não ligo pra isso. Tenho quase 14 anos, um metro e sessenta e cinco de pura confusão. Ou quase. Não sei bem quanto tenho de altura, mas é mais ou menos isso aí. Mas sou mais alta que minha mãe e minha professora de dança. Já te disse que faço dança? Balé, jazz e sapateado. Comecei a oito anos e quero, no minimo, mais uma vida inteira na dança.
Sou confusa, como já disse. E complicada. E leonina. Loira, tenho olhos verdes. Amo tirar fotos e um dia ainda quero brincar com um leão de verdade. Adoro música antiga. E flores. Sou completamente viciada em filmes e livros de romances. E seriados. Amo Pretty Little Liars e Keeping Up With The Kardashians. Também já vi todas as temporadas de Gossip Girl. Me apaixonei. Amo música e passo a maior parte do meu dia nas redes sociais. Patético. Minhas madrugadas servem para ver filmes e escrever. E depois, falar sem parar no twitter. Não tenho melhor amiga e estou bem assim, obrigada. Me considero madura. E nem vem me falar ''quase 14 e se acha madura? Vai brincar de boneca!''. Já ouvi muito isso, e para a sua informação, nunca gostei muito de brincar de boneca. E sim, quase 14 anos e me considero madura. Não vivem dizendo que tamanho não é documento, idade não define caráter e tudo mais? Pois bem! Aprendi muito. Sou daquelas que observa só pra não cometer o mesmo erro. Aprendo com filmes, com as minhas amigas, com as amigas das minhas amigas, com músicas, textos, poesia... Tudo que for possível! Por isso, me considero madura, sim! E também porque já me disseram várias vezes que sou bem madura pra minha idade.
Estou na oitava série, faço aniversário no dia 17 de agosto e, do fundo do meu coração, amo ser leonina e que me escrevam textos no dia do meu aniversário. Sério, acho a coisa mais fofa. Mas normalmente fico brava porque meus amigos (homens!) ás vezes esquecem. Tudo bem, não tem facebook ou meu número de celular, mas dá um jeito, querido. Carta, sinal de fumaça ou bate na minha porta. Juro que não fecho na sua cara. Acho que você já me conhece bem. Mas, por via das dúvidas, pode me seguir no twitter ou no instagram. E se quiser, curte também a pagina do blog no face. Ah, e eu amo livros.


  
Nova colaboradora do Avant de Paris!Nathalia Basaglia-lê-se Bassalha-tenho 16 anos,todo dia 30 de junho fico mais velha.Estou rumo ao terceiro ano do ensino médio.Sou canceriana então sim,sou muito sentimental e fofa.Sou mais baixa que as crianças de 9 anos e mais alta que senhoras de 70,vai entender.Sou de São Paulo e amo minha cidade e tudo que aprendo a cada dia,em cada cantinho desse lugar.Amo salto alto!Mas minha paixão é por sapatilhas.Sempre tem aquilo que a gente compra mesmo sem estar precisando,mesmo sabendo que aquilo não vai combinar com nada que você tem e esse meu "aquilo" é a tal bendita da sapatilha.
Se tem uma coisa que eu não gosto é acordar e ver o céu cinza lá fora,isso estraga todas as minhas expectativas de que o dia iria ser bom.Assim como pessoas mal-educadas e mal-humoradas.Confesso que não sou a pessoa mais zen desse mundo,mas faço de tudo pra ficar bem comigo mesma!E se tem uma coisa que é meu santo remédio é assistir Pretty Little Liars.E claro que não pode faltar chá de erva-doce e sessão de Audrey Hepburn!Amo escrever,não ligo de passar a noite em claro escrevendo,dizem que se escrevemos para nós mesmos fazemos isso por pura paixão.É,sou apaixonada por literatura,filosofia,históra e arte!Meu objetivo é entrar para a Faculdade de Arquitetura e Urbanismo-USP.E sair,óbvio,formada de preferência hahahah.Para mais informações podem me stalkear a vontade no Facebook , Twiter ou no Instagram.Au revoir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário